Depoimento de uma cacheada – Karina

Me chamo Karina, tenho 21 anos e nunca soube que era cacheada.
Quando criança eu tinha um cabelo enorme e bem cheio, achava lindo demais, a raiz sempre lisa e o cabelo fino, mas muito saudável.

Karina antes dos cachos
Quando fui crescendo resolvi fazer aquelas besteiras de sempre no cabelo, como a descoloração, cortes, franja etc. Com tudo isso o meu cabelo foi estragando e mudando a forma, ficando mais cheio ainda e com isso eu tive a “brilhante” ideia de como 11 anos de idade fazer a minha primeira escova progressiva (marroquina na época), desde então foram 10 anos de alisamento até que no início do ano minha irmã (que fazia a escova progressiva em mim) se mudou para outro estado e eu tive que ir me virando só com a prancha, mas como eu tinha um pouco de preguiça de fazer sempre eu fazia só aos finais de semana, passava a semana toda com o cabelo “natural ” e com isso fui me acostumando com a ideia.
Meu cabelo estava com as pontas terríveis e era nítido que necessitava de um corte, no início de novembro tomei a coragem de cortar (queria só as pontas, mas sabe como é, né ? Rs) a cabeleireira acabou cortando quase toda a parte que tinha progressiva e meu cabelo foi ganhando uma forma que eu não conhecia que tinha. Eu ia alisar, mas meus familiares me incentivaram a deixar meu cabelo natural, fui pesquisando formas de ativar cachos, pedi ajuda a linda da Cida 💕 e comprei meu primeiro produtinho para cachos que foi o cachos dos sonhos da linha #tô de cacho da Salon line.

Karina com cachos tipo 2a
Bem natural ❤

Estou pesquisando e aprendendo mais a cuidar do meu cabelo, ativar mais meus cachos e testando finalizações diferentes. Mas desde já, estou amando DEMAIS !!! Estou muito apaixonada por meu novo visual e to vendo que foi uma das melhores escolhas que eu já fiz !!!

Anúncios