Cachos, Crespos, Inspiração, Ondulados, Transição Capilar

Pós Transição Capilar – Análise

Hello pessoal!

Esse post é surpresa! Isso mesmo, é uma surpresa para a minha prima/amiga que passou pela transição capilar a pouco tempo. Inclusive ela já deu um depoimento aqui no blog de como foi esse processo, confira aqui: Depoimento de Uma Cacheada – Cíntia

Quero mostrar para vocês, como a transição capilar nos transforma! Por dentro e por fora!

Cíntia César - um pouco após o BC
Um tempo depois do Big Chop (Grande Corte)

Pela foto percebemos uma menina um pouco tímida, talvez ainda insegura com a mudança de visual e uma mudança interior também!

Cíntia César - Pós transição capilar - Blog Cida Cachos
Atualmente!

Preciso dizer?! Pode até ter timidez, mas agora ela tem muito mais segurança e amor próprio!

Gente, quando estou junto dela e converso com ela, é nítido a segurança e a felicidade nos olhos! Sei que pelas fotos não podemos ver 100% essa mudança, mas só queria compartilhar a minha alegria de ver o quanto esse processo de transição nos faz bem! Eu também passei por isso e é LIBERTADOR!

Se você está passando pela transição, espero que ela seja uma inspiração para ti! Muita força e perseverança! E se tu já passou, sabe bem do que estou falando!

Ah e dia 29/10 é aniversário dela! Já deixo aqui registradas as minhas felicitações! Que Deus abençoe e ilumine mais e mais! Muito amor próprio e para com o próximo!

Se quiserem conhecê-la:

|Instagram|

Então é isso gente!

Um beijo grande e fiquem com Deus!

 

Anúncios

9 thoughts on “Pós Transição Capilar – Análise”

  1. AAAAAAAAH QUE LINDO 😱😱👏👏👏❤❤❤
    Fez das suas palavras a minha, como a transição é difícil mas a gratidão hoje por ter passado por ela é imensa, kkkk me descreveu bem a autoestima com certeza é outra, amo muuuuuuito meus cachos!
    Obrigada prima, pelas palavras e por seu blog que esta sempre ajudando nós cacheadas ou lisas a lidar com seus cabelos e autoestima ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Acho maravilhoso apoiar esta mudança, a transição não é só uma mudança de visual, é uma trabalho de auto conhecimento e redescoberta do amor a nós mesmas. Até o modo como lidamos com os homens “amigos, irmãos, namorado, marido” muda, a gente aprende a dizer não sem culpa. Já vi muitas mulheres descobrirem seus corpos são delas e não do outro (muito fácil para a gente perder a autonomia do corpo sem perceber em um relacionamento seja ele repleto de ciúmes ou não) Começa com “Vai com essa roupa” “Vai passar maquiagem ?” Redescobrir o amor próprio pode ser o fim de um relacionamento abusivo ou o recomeço de um relacionamento que tinha caído na monotonia. Há muitas formas de liberdade.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ah pura verdade! Aprendemos a dar valor a nós mesmo, e percebemos que as vezes eramos o que os outros queriam. A transição nos ajuda a nos amar de verdade e melhora nossos relacionamentos.
      Obrigada por sua partilha❤

      Curtido por 1 pessoa

  3. Que linda!!! Parabéns!!! Também estou em transição faz 1 ano e 9 meses. Tô quase no finalzinho!! 😁😄 estou cortando meu cabelo aos poucos… no comecinho foi muito difícil… Mas continuei firme. É muito bom quando temos alguém que nos apoia durante a transição. Eu tive alguém assim como vc Cida, que apoiou a sua prima nessa fase tão difícil. Ela esta muito linda! Com certeza a transição não só nos transforma por fora, mas também por dentro. ❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário, vou amar saber o que achou!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s