Esperar em Deus vale a pena?

Hello pessoal!

Como vocês já sabem, eu sempre escrevo alguma coisa sobre minha fé! E hoje é dia!

Muitas pessoas me perguntam porque eu esperei e ainda espero em Deus. Muitos acreditam que é perda de tempo, que estou deixando de aproveitar o melhor da vida!

Quando eu escolhi servir a Cristo, não foi para serví-lo pela metade, não foi para fazer só o que me convém e o que é de minha vontade. Eu escolhi me entregar por inteiro, todo o meu coração, a minh’alma pertence a Ele. Deus, mais que ninguém sabe o que é melhor para mim e me quer feliz. Nos quer felizes!

Vale a pena

Quando eu estava solteira, decidi esperar em Deus por uma pessoa que quisesse um relacionamento santo. Eu não queria namorar por namorar, ou porque estava me sentindo carente. Essa carência que sentimos, só Deus pode preencher, então nessa época eu investi em mim, busquei me relacionar mais com Deus, mantendo a vida de oração, sempre colocando a minha confiança no Senhor. Apareceram alguns garotos que queriam “ficar” comigo, mas que não queriam permanecer comigo. Mas Deus, não brinca em serviço rs Ele me surpreendeu, depois de 2 anos e 10 meses de espera (que não foi fácil, afinal somos seres humanos) o meu José chegou! Ele quis permanecer comigo, ele também esperava a sua Maria!

Ai você pensa que a espera acabou? Juntos estamos esperando no Senhor para viver cada momento no tempo de Deus! Porque não queremos agradar ao mundo e nem a nós mesmos, e sim a Deus, que é o dono de nossas vidas. Não é nada fácil esse tempo de espera, mas vamos entregando tudo nas mãos d’Ele!

Salmo 36, 5
Em outras bíblias pode ser o Salmo 37,5

Muitas pessoas não entendem que o namoro é um preparo para o matrimônio, logo se eu namoro, é para saber se é com aquela pessoa que vou me casar e formar uma família. Mas hoje o que vemos é o contrário, são relacionamentos descartáveis, e as pessoas sendo tratadas como objetos, usadas e jogadas fora.

Quando me perguntam se vale a pena esperar em Deus, eu digo que vale a vida!

Vivo com alegria! Estou vivendo o melhor da vida, o melhor de Deus!

Não se coloque acima de Deus, não coloque o seu namorado (a) acima d’Ele! Ame em primeiro lugar a Deus! E todas as outras coisas serão acrescentadas! O nosso lugar não é aqui nessa terra, buscamos o Céu. É para lá que caminho dentro do meu relacionamento e convido você também a caminhar nessa estrada.

Um beijo grande e fiquem com Deus!

Anúncios

7 thoughts on “Esperar em Deus vale a pena?”

  1. Boa tarde, Querida Cida!
    Você e seu namorado são exemplos pra todos nós… Parabéns pela fé e perseverança!
    Que o bom Deus continue derramando sobre Vocês o Amor, Paz e Concórdia diariamente.
    Um forte beijo no coração de Vocês

    Curtido por 1 pessoa

  2. Que sábias palavras, Cida! Não há nada melhor do que esperarmos em Deus, não é fácil, mas no final toda espera e os momentos difíceis valem apena. Eu sou prova viva disso! Tive um namoro cristão, um noivado cristão e um casamento cristão pra Glória de Deus. Ele é bom e honra aqueles que o honram e obedecem a sua palavra. Parabéns pelo post! Vc faz a diferença nessa geração, menina. Um super beijo! 😘❤

    Curtido por 1 pessoa

  3. Amei o post, sou testemunha de que vale muito apena esperar em Deus. Esperei por 17 anos (é bastante tempo, mas o tempo de Deus é diferente do nosso) para encontrar minha namorada. Ele mandou um belo presente em minha vida, uma menina que me aproxima mais d’Ele. Já estamos namorando a seis anos, vivemos um namoro cristão e rumo ao casamento! Agradeço a Deus pelo nosso relacionamento. Se sabemos esperamos em Deus, maravilhas acontece!
    Essa menina que tanto falo é minha blogueira preferida Cidacahos.
    Abraço!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário, vou amar saber o que achou!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s