Meu corpo, minhas regras?

Hello pessoal!

Vamos a mais um texto sobre o tópico fé! Como já disse aqui, sempre gosto de aproveitar o espaço e compartilhar com vocês a fé em Deus!

E sobre o título, não vou falar de aborto, ok! Vou falar sobre o nosso corpo mesmo!

templo-do-espirito-santo
Imagem retirada do Google.

Já parou para pensar que o nosso corpo somos nós? SIM! Somos um corpo! Esse corpo exterioriza a nossa personalidade, ele expressa os nossos sentimentos, nossa identidade, aquilo que somos…

Desde a criação, Deus se preocupou em nos dar um corpo, à imagem e semelhança d’Ele. Em sua perfeita Sabedoria, nos deu um meio de expressar o Amor que provém d’Ele.

Percebe que não é qualquer amor?! É o amor de Deus! E Deus é Amor, não é mesmo! Por isso que o nosso corpo é Templo do Espírito Santo:

“Ou não sabeis que o vosso corpo é templo do Espírito Santo, que habita em vós, o qual recebestes de Deus e que, por isso, já não vos pertenceis?” I Coríntios 6, 19

Nós pertencemos a Deus. Somos inteiramente d’Ele! É para Ele que devemos voltar os nossos olhos e a nossa vida. Ele vive em nós!

” Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim. A minha vida presente, na carne, eu a vivo na fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.” Gálatas 2, 20

Mas, nos dias de hoje, vemos uma banalização tão grande de nossos corpos… Corpos esses que já não têm mais dignidade de filhos de Deus, são utilizados como objetos de prazer momentâneo…

Pertenço a Deus- Inteiramente

O nosso corpo é sagrado! Será que as minhas regras são da vontade de Deus? Temos que ter cuidado com o que dizem por ai, sobre nós mesmos fazermos nossas “regras”. Acabamos esquecendo que pertencemos a Deus e só Ele sabe o que é melhor para nós! Nosso corpo pertence a Deus, logo as regras vêm d’Ele.

O nosso corpo não foi criado para a prostituição, para o sexo desregrado, para os prazeres momentâneos…

“Tudo me é permitido, mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma.” I Coríntios 6, 12

Se em algum momento, tu tens ordenado suas próprias regras e de alguma forma tens perdido a dignidade de Templo do Espírito Santo… Deus te dá a oportunidade hoje, de mudar a tua história.

E se tu precisar de oração, conte com as minhas!

Um beijão e fiquem com o Espírito Santo de Deus!

Anúncios

Deixe um comentário, vou amar saber o que achou!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s