Cachos, Depoimentos, Inspiração, Ondulados

Depoimento de Uma Cacheada – Cíntia

Olá pessoal!

Recebi um depoimento da minha prima, que passou pela transição capilar e agora ela se sente muito mais feliz consigo mesmo! São histórias como essas que me inspiraram e me incentivaram a criar o Blog!

Vamos conhecer a história dela?! Let’s go!

Depoimento de Uma Cacheada – Cíntia

Tudo começou quando eu achava muito trabalhoso cuidar do cabelo cacheado, e com o pouco tempo e informação a única alternativa seria alisá-lo, que daria menos trabalho. Alisei dia 26/07 ficou lindo, “hidratado”, brilhoso, mas só no primeiro mês, além de não ter ficado liso por completo, tinha que passar prancha todos os dias, aah não sei o que era pior dias chuvosos ou aquele calooor e não poder lavar os cabelos todos os dias.

natural x alisado

Vai passando os dias, meses e a raiz cresce.. É nessas horas que você fica loucaaa, normalmente a pessoa vai lá e alisa de novo, maaas como o universo quis que eu fosse cacheada de qualquer forma, eu tentei só relaxar a raiz. Até sentir a minha raiz queimando e uns fios caindo, me desesperei e fui lavar correeeendo… Passou os dias e pensei bem no que fazer, meu cabelo estava poroso, as pontas destruídas, as duas texturas… só quem passa pela transição capilar sabe que é a fase mais difícil, se olhar no espelho e até vestir uma roupa que você se sentia bonita, já não é a mesma coisa.

Cada cacheada nesse momento escolhe o melhor jeito de passar pela transição, deixar crescer, usar tranças, passar pelo BC e tantas outras alternativas. Fui cortando as pontas, no ombro, chanel. Então resolvi passar pelo tão famoso big chop, o grande corte e o grande choque. Uma manhã de domingo cortei e foi um choque, chorei… Mas no mesmo dia botei brincão e sai arrasandoo kkkk.

Cortando as pontas x Big Chop

Eu tive muita sorte de ter pessoas do meu lado que me apoiaram, todos gostaram e apoiaram pelo meu objetivo e isso me fortaleceu muito nessa caminhada que não é nada fácil. Hoje depois de 3 meses de BC estou muuuuito feliz comigo mesma e o crescimento, sempre procurando dicas e receitas caseiras que dão muito certo, curtindo muito o blog Cida Cachos e indico para todas as cacheadas e lisas o assunto é muito bom!

Atualmente

Depoimento de Cíntia Cesar – Rio de Janeiro

Instagram: @_cintiacurly

Anúncios

Um comentário em “Depoimento de Uma Cacheada – Cíntia”

Deixe um comentário, vou amar saber o que achou!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s