Cachos, Crespos, Cuidado Capilar, Dicas, Ondulados

Como ter um bom Day After?

Olá pessoal!

Todas nós acordamos lindas e belas com os cabelos maravilhosamente arrumados!

Ops! #SQN

É queridas e queridos, ter um bom Day After depende de vários fatores e vou dar umas dicas pra vocês que funciona muito bem comigo!!!

Pra começar… O que é DAY AFTER???

Significa o DIA SEGUINTE! Seria o dia seguinte que você finalizou o seu cabelo e não é necessário penteá-lo de novo. Então você pode ter vários day afters, dependendo de como o seu cabelo se comporta.

Dica Nº 1

Faça uma boa finalização! Isso mesmo! Para ter bons Day Afters é preciso fazer uma boa finalização nos cachos, de forma que eles fiquem bem definidinhos. O ideal é usar uma gelatina ou gel junto com o seu creme de pentear, assim os cachinhos vão durar mais tempo.

Dica Nº 2

Evite mexer muito no cabelo antes dele secar, pois é nesse tempo que o creme de pentear vai agir memorizando a forma dos cachos.

Dica N° 3

Quando for dormir, prenda o cabelo num coque abacaxi no alto da cabeça. Use uma xuxinha e não dê voltas para amarrar!

Collage 2017-05-26 22_31_11

Dica N° 4

Se você não gosta de dormir com o cabelo amarrado, você pode usar uma touca de cetim ou usar uma fronha de cetim no seu travesseiro, o cetim vai diminuir o atrito do deu cabelo contra o travesseiro, diminuindo assim o frizz.

Dica N° 5

E se você acordou com umas partezinhas do cabelo um pouco bagunçadas, use um borrifador! Coloque nele água (ou soro fisiológico), misturado com um pouco do seu creme de pentear e se quiser incrementar, adicione umas gotinhas de óleo ou D-Pantenol. Misture tudo e está pronto o seu spray revitalizador. Aplique onde estiver bagunçado e vá modelando os cachos ou simplesmente ativando-os, apertando das pontas para a raiz.

20170526_224636-1

Dica Nº 6

Quando for tomar banho, enrole um pano na cabeça (como na técnica plopping), envolvendo os cachos, para que a umidade não interfira no seu cabelo. Desse jeito conseguimos evitar o frizz!

Dica N° 7

Não se estresse com um pouquinho de frizz que aparecer… ele faz parte. Com o tempo você vai pegando o jeito e vai descobrindo novas maneiras de manter os cachinhos por mais tempo!

Para quem tem o cabelo curto é mais difícil de ter Day Afters, mais aconselho você a ser amiga do Borrifador! É melhor do que ter que finalizar o cabelo todos os dias!

Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado das dicas e me diz ai, se você consegue ter day afters bons!

Beijos e fiquem com Deus!

Anúncios

14 thoughts on “Como ter um bom Day After?”

  1. As vezes tento deixar os meu cabelos naturais, tem fins de semana que fico sem paciencia de arrumaloskk, quando lavos deixo secar naturalmente, ai tento finalizar, amei suas dicas, vou tentar usar mais o burifador deve ser de grande ajuda pois cortei o cabelo e esta curto agora. Sucesso

    Curtido por 1 pessoa

  2. Menina! Quanta dica incrível pra ajudar a gente a ter um bom day after hein? Adorei a dica do borrifador para ajudar no frizz que aparece! Como tenho muito problema com isso, a dica para mim é de ouro. Adorei o post. Não costumo ter uns muito bons não rsrs mas vou anotar tudo as dicas aqui pra melhorar ❤

    Curtido por 1 pessoa

  3. eu adoro ver esse tipo de post, apesar de meu cabelo não ser cacheado eu uso todas as dicas que vejo, porque acho muito bacana, e confesso que gostaria de ter os cabelos mais ondulados, acho tão lindo! Parabéns pelas dicas, são maravilhosas, algumas eu vou aderir como a fronha de cetim!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Menina, deixa eh contar, acredita que eu mau finalizo meu cabelo é eu tenho 3 days afters. Eu agradeço a Deus todos os dias por meu cabelo estar no caminho hahah.
    Mas claro que tudo que tu falou e mega importante pra manter a definição. Adorei o post, continue assim

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário, vou amar saber o que achou!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s