Auto-aceitação, Cachos, Crespos, Inspiração

Ame seus cachos/crespos [Primeiro post do Blog]

“Todo cabelo é lindo! AME -SE.”

Olá pessoal! Hoje vamos falar de Amor!!!!  Ah o amor…. ❤

Nós somos seres feitos para o amor, contudo esse amor é uma escolha! Podemos escolher se amar ou se odiar… E ai está o ponto chave, a escolha está em nossas mãos! Escolher se amar é se respeitar, se cuidar, se valorizar do jeitinho que somos, com nossos defeitos e qualidades, amar o nosso todo. Esse processo as vezes é bem difícil, pois vivemos numa sociedade onde ser bela é estar dentro de um padrão pré-estabelecido, tido como “perfeito”. Mas esquecem que ninguém é perfeito, até porque somos seres em constante mudança em processo de construção eterna. Mudar é preciso! Não somos mais os mesmos de ontem, de alguns segundos atrás… ainda bem né!? rs

Para nos permitir ser amado, temos antes que nos amar primeiro. Por muito tempo o cabelo crespo/cacheado foi tido como “errado”, o certo era ter cabelo liso. Infelizmente muitas pessoas ainda pensam assim, mas nós estamos mudando isso. Ei, mas se você se sente bem e se ama de cabelo alisado, ótimo! Temos que nos amar mesmo! Mas o que quero salientar aqui é o amor a sua beleza natural, sabe?! Aquela que nasce com você, esse seu cabelo liso, ondulado, cacheado, crespo, indefinido, com frizz, volumoso, com pontas duplas. Falo de AUTO-ACEITAÇÃO!

Se aceitar e se amar do jeitinho que você é! Ame os seus cachos, o seu crespo! Somos lindas, somos divas!

Eu demorei pra aceitar o volume do meu cabelo, o frizz… Agora posso dizer que escolhi me amar! Amo as características do meu cabelo, o VOLUME, FRIZZ, A IRREGULARIDADE, tudo isso faz parte do nosso cabelo cacheado/crespo, não lute contra eles, junte-se a eles!

Então bora se amar! ❤

Anúncios

7 comentários em “Ame seus cachos/crespos [Primeiro post do Blog]”

  1. Nada de melhor do que começar falando sobre amor! 😍😍
    Amor quero parabenizar pelo blog, que está lindo! Que o blog possa ajudar muitas meninas aceitar a beleza que elas têm não o que a mídia propaga. E Que Deus te ilumine neste novo desafio!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Incrível esse post, sabia? Eu também demorei muuuuito para aceitar o meu cabelo, para falar a verdade eu nem sabia que era cacheada. (estranho, né?) Mas hoje eu simplesmente amo os meus cachos e também me amo. Deus renovou minha auto estima e agora eu olho para o espelho sem receios. Parabéns novamente pelo blog, viu?
    Um abraço…

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário, vou amar saber o que achou!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s